Rebeka Francys se converte de verdade

Por que tanta gente segue falsos mestres?
18/04/2015
João 14:27 – Little Drops #11
19/04/2015

Conhecida como Miss Bumbum Evangélica, Rebeka Francys se converte de verdade: ‘Tudo ficou no passado’

Nova Vida – “Minha criação foi evangélica, mas eu estava desviada do caminho quando comecei a usar esse título. Hoje não penso mais assim, acordei para a realidade e não me sinto bem em usar isso pois agora realmente me converti”, explica.

Para Rebeka Francys, a personagem ‘ Miss Bumbum Evangélica’ morreu, e agora resta apenas o termo evangélica em sua nova vida. Decidida a abandonar o título de Miss Bumbum Rondônia 2014 e a vida sensual de modelo, Rebeka agora segue o mesmo caminho de sua melhor amiga, Andressa Urach.

“Esse título e isso tudo ficou no passado. Não quero mais ser chamada assim, de Miss Bumbum Evangélica. Estou indo na igreja, agora não sou apenas mais um bumbum. Na verdade nunca fui, apenas concorri ao concurso”, disse ela.

Rebeka confessou que não seguia realmente a religião antes: “Apenas me intitulava. Minha criação foi evangélica, mas eu estava desviada do caminho quando comecei a usar esse título. Hoje não penso mais assim, acordei para a realidade e não me sinto bem em usar isso pois agora realmente me converti, na verdade agora aceitei Jesus. Não estou mais nem trabalhando como modelo, inclusive apaguei minhas fotos de biquíni do meu Instagram”, completou.

Ela contou que abandonou a carreira de modelo fotográfica e está trabalhando na área administrativa, de forma discreta, sem chamar atenção pela beleza: “Não quero mais me expor, trabalhar com a imagem do meu corpo. Quero um trabalho tranquilo e estar sempre vestida. Caí na real, sabe? Muitas coisas que eu estava fazendo desagradavam a Deus, envergonhavam minha família e, principalmente, não me deixavam em paz.”

Antes da real conversão de Rebeka, Andressa Urach estava preocupada com o rumo em que a vida da amiga estava levando. “Me sinto um pouco responsável por ela ir por esse caminho. Eu me afastei do mundo e ela mora comigo. Se ela não estiver na minha fé, infelizmente terei que abrir mão da nossa amizade.”

 

Pr.Raul
Pr.Raul
Pastor do Ministério Nascido de Novo e coordenador do Seminário Teológico Nascido de Novo, Youtuber e marido da Irmã Vanessa Ângelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *