O problema não está apenas na maldade da fala desta mulher, o problema real é que ela é uma professora! Sabe o que isso quer dizer? Que ela tem poder sobre seus alunos de ensinar o que quiser, por mais grotesco que seja. O que os alunos dela farão no futuro?
CAXIAS DO SUL (RS)
Mais um áudio macabro da “professora” do ódio que apareceu nas propagandas do PEPE VARGAS (PT).
Gerontofobia pura, veja só @DamaresAlves
*ADILÓ é o prefeito eleito da cidade (PSDB), que venceu o petista! pic.twitter.com/7JTXS0uBXX— Liberdade Direita LDR (@liberdade_ldr) December 9, 2020
Como será a relação dos alunos dela com seus pais, quando estes precisarem da ajuda dos filhos? Para nós a fala é grotesca. Mas ela está livre para incutir estas aberrações nas cabeças de crianças.
Por professores assim, vemos coisas como eutanásia de idosos em países europeus. por falas de criaturas como ela, o aborto é defendido e pior, já tem gente defendendo que crianças de até 6 meses não são seres humanos. Entendeu onde isso vai parar?
Pode parecer apenas uma mulher mal amada revoltada da vida, ressentida por sua insignificância na sociedade, mas esta mal amada, tem influência sobre crianças em uma escola.
Lembre que crianças e jovens são uma esponja que absorve tudo. Nós temos discernimento, eles não! Nós vivemos o suficiente para saber do absurdo do aborto, eutanásia, drogas, ideologia de gênero, as crianças não.
Basta uma maluca como essa apresentar algo como descolado, moderno e prafrentex que essas crianças e jovens abraçam. Daí surgem a Suzanes Von Richtofen da vida!
Que Deus tenha misericórdia de nossas crianças e jovens!
“NO AL ODIO”
Las “ideas” de una profesora brasileña de izquierda que enseña en una escuela primaria pública…@MLauraAssis @ViktorArgentina @bedamyy @Eugenia_Assis @noestanadadicho @avestruz1145
@marilaucardeza @notipressnews @valebour76 pic.twitter.com/Vf2gppZuFm— Liberdade Direita LDR (@liberdade_ldr) December 10, 2020
CAXIAS DO SUL (RS)
Você pensa que acabou?
Mais áudios de “amor” da “professora” do ódio…
Via Michel Pillonetto pic.twitter.com/WhZByzPqfE— Liberdade Direita LDR (@liberdade_ldr) December 10, 2020
CAXIAS DO SUL (RS)
A “professora” do ódio já foi VOCACIONADA!
Olha ela aí junto dos “velhos”… A esquerda, em pé e com uma camiseta que a entrega!https://t.co/r6MntqovYz pic.twitter.com/4y1RMepHd9— Liberdade Direita LDR (@liberdade_ldr) December 9, 2020
Fica a pergunta, você participa do ensino de seus filhos?
Você sabe o que ele aprende na escola?
Você conversa com elçe rebatendo as mentiras contatdas a ele?
Pense nestas três questões pois se você não cuidar de seu filho, uma professora como essa de esquerda vai.
########################################
► Siga-me ◄
✩ Instagram: https://www.instagram.com/nascidodenovooficial/
✩ Facebook: https://www.facebook.com/nascidodenovo.org
✩ Facebook Pr. Raul: https://www.facebook.com/prraulbolota
✩ Twitter: https://twitter.com/nascidodenovo
✩ Site: http://www.nascidodenovo.org
✩ Pinterest: https://br.pinterest.com/nascidodenovo/
✩ Periscope: @nascidodenovo
✩ Cursos do Nascido de Novo: https://nascidodenovo.org/v4/cursos-nascido-de-novo/
######################################
Quer enviar algo para nós? Mande para nossa Caixa Postal:
Caixa Postal 73 - Araraquara - SP - CEP14801-970
Todos os presentes serão mostrados em nossos vídeos de Recebidos e mostrados em nossas redes sociais!
Se não quiser que apareça só mandar uma cartinha junto pedindo sigilo.
Nosso e-mail: [email protected]
######################################
CONTRIBUA COM O NASCIDODENOVO.ORG:
https://nascidodenovo.org/v4/mantenedores/