Cristãos fazem “vigília virtual” pelo Brasil

Pastores Usam cada Vez Mais a Internet
28/06/2013
Pastor pede respeito e diz: “Não somos gado”
22/07/2013

O uso de redes sociais para organizar manifestações pela situação política do país inspirou também a organização de uma campanha de oração pelo país. Terminou nesse domingo (23) a campanha virtual “3 Dias de Oração pela Nação”. Organizada através de um evento no Facebook, a “vigília virtual” reuniu quase 100 mil cristãos em uma campanha de oração pelo país.

O evento “3 Dias de Oração pela Nação” convocou as pessoas a fazerem parte do clamor pela nossa nação – que teve início à meia noite do dia 21/6 e só terminou uma hora da manhã do dia 23/6.

Segundo noticiou a Igreja Batista da Lagoinha, o evento no Facebook, aliado à real situação do Brasil, motivou milhares de cristão a se organizarem em uma mobilização cuja “arma de guerra” é a mais eficaz: a oração.

Na página do evento, a campanha foi designada como uma “manifestação virtual onde estaremos todos juntos em uma só voz, clamando pela nação brasileira”.

Pr.Raul
Pr.Raul
Pastor do Ministério Nascido de Novo e coordenador do Seminário Teológico Nascido de Novo, Youtuber e marido da Irmã Vanessa Ângelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *