Bianca Toledo publica foto de marido maquiado e o acusa de ter uma bíblia satânica

Arrependimento individual – Esboços Bíblicos
30/07/2016
Em retrospecto – Panorama do NT
31/07/2016

Bianca Toledo publica foto de marido maquiado e o acusa de ter uma bíblia satânica.

As acusações de Bianca Toledo contra Felipe Heiderich continuam acontecendo através das redes sociais, e agora, depois de ser criticada pela exposição do filho, a cantora e missionária reagiu acusando o ex-marido de se interessar pelo satanismo.

bianca-toledo-felipe-heiderich-bibia-satanica

No Instagram, Bianca publicou uma colagem de fotos com livros ligados ao satanismo e em uma delas, Felipe aparece com os olhos pintados. “Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio”, escreveu a cantora na legenda da imagem.

De acordo com informações do Gazeta Web, Bianca reiterou que a situação não se trata de uma simples “briga de casal” e disparou: “Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus”.

Sobre as críticas que tem recebido por ter se dedicado a palestrar sobre relacionamentos e depois acusar o então marido de ser homossexual e pedófilo, Bianca se isentou: “Aceito e compartilho da indignação de cada um daqueles que acreditavam que eu tinha o casamento perfeito. Eu também achava. Ele me fez achar isso. Mesmo hoje, olhando de fora, vendo que estávamos longe do que Felipe pregava sempre aos casais”, escreveu.

Minutos após a publicação, a cantora apagou a imagem de seu perfil. No entanto, os comentários de seus seguidores foram de críticas à incoerência de Bianca, que disse não querer expor o filho, mas publicar imagens dele.

“[…] Essa mulher é desequilibrada e mentirosa. Que mãe estaria postando foto de uma criança abusada feliz da vida? Se isso fosse verdade, ela estaria afastada das redes sociais e orando”, criticou um usuário da rede social. “Você não disse que daria um tempo nas redes sociais? Por que expor seu filho?”, questionou outra.

Pr.Raul
Pr.Raul
Pastor do Ministério Nascido de Novo e coordenador do Seminário Teológico Nascido de Novo, Youtuber e marido da Irmã Vanessa Ângelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *