Mulheres que Amaram a Deus – Criou Deus, pois, o homem à sua imagem

Teologia Sistemática – As Escrituras – Bíblia Sagrada
01/10/2014
Falar Palavrão é Pecado?
01/10/2014

G ê n esis 1 .2 7
Você sabia… que foi criada à imagem de Deus? Quando Deus criou a mulher, Ele a criou à sua imagem. Grave em seu coração e em sua mente que você é uma pessoa criativa, inteligente e racional. É por isso que foi criada à imagem de Deus. Você sabia… que é um reflexo da glória de Deus?

Este é o significado de ser criada à imagem de Deus. Você reflete a imagem de Deus a outras pessoas. Todas as vezes que transmite amor, pratica um ato de bondade, é capaz de perdoar, demonstra um pouco mais de paciência e cumpre seus deveres fielmente, os outros sentem a presença de Deus por seu intermédio! Você sabia… que foi criada para viver em comunhão com Deus?

A nenhuma outra criatura foi concedido o privilégio de ter comunhão com Deus senão ao homem, a criatura que mais se assemelha a Ele. Já que você é uni reflexo da glória de Deus, aconselho-a a fazer o seguinte:
Decida nunca se preocupar com seu autoconceito, mas Alegre-se no conceito que Deus tem de você e em sua semelhança com Ele.

Decida nunca se criticar ou se sentir inferiorizada, mas Alegre-se por você ter sido formada de modo assombrosamente maravilhoso (Salmo 139.14).
Decida ter um relacionamento mais profundo com Deus e Alegre-se por Ele estar perto de todos os que o invocam (Salmo 145.18).

Decida trilhar o caminho da fé que talvez você não compreenda e Alegre-se na promessa de que Ele está perto e dirige seu caminho.
Decida viver um novo ano como filha de Deus, por meio de seu Filho, Jesus Cristo, e ser um reflexo de sua glória e Alegre-se por ter sido uma das pessoas escolhidas por Deus e por seu nome estar arrolado nos céus (Lucas 10.20)!
Decida passar todos os dias deste ano em comunhão com Deus por meio da oração e do estudo de sua Palavra e Alegre-se na força que Ele dá diariamente e na esperança que Ele oferece para todos os amanhãs!
Decida refletir a glória de Deus e Alegre-se em seu amor!

 

Pr.Raul
Pr.Raul
Pastor do Ministério Nascido de Novo e coordenador do Seminário Teológico Nascido de Novo, Youtuber e marido da Irmã Vanessa Ângelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *