Integridade

Ele quer 100% de Você
30/01/2014
Os Quatro Princípios de um Verdadeiro Servo
30/01/2014

Integridade

Integridade não é o que o que você mantém enquanto todos te olham. Mas é o que você é quando ninguém te vê, é quem você constrói ao longo de sua vida, que marca sua caminhada.
É um nível de moralidade onde você não pode cair, independente do que esteja acontecendo ao seu redor.
É o padrão máximo de dignidade e honestidade, de decência e honra que JAMAIS pode ser quebrado.
As coisas que uma pessoa integra diz não mudam. Ela não “joga” com os outros , muito menos se utiliza de vãs palavras ou torpes metáforas de maneira que sempre coloquem em dúvida sua posição sobre tal pessoa. Não age com sarcasmo ou imprudência. Não agrada a todos “pisando em duas canoas.”
“Uma pessoa pode ser muito estimada por homens, mas abominável aos olhos de Deus” (Lc 16:15)
“O homem que anda em integridade, anda seguro (Pv 10.9) porque sua integridade o guia e o leva á presença de Deus(Sl 41.12)
A Bíblia diz que “o justo anda na sua integridade, felizes lhe são os filhos depois dele.”( Pv 20.7) Quer meus filhos reconheçam isso um dia ou não, eles receberão a herança do seu pai ter aderido aos princípios de elevada integridade moral. Eles receberão bênçãos por causa do tipo de homem que o pai deles será. Oro muito ao Senhor que um dia me dê um esposo que acima de temeroso, seja genuinamente íntegro diante dos homens e principalmente de Deus.
Devemos escolher a integridade por conta própria como um dos principais valores, porque o senhor se agrada disso.
Com Amor… Prª Francis Fais
ü  Para meditar : Pv 28.6, 11.3,  Sl 27.8,   26.1,  25.21
Pr.Raul
Pr.Raul
Pastor do Ministério Nascido de Novo e coordenador do Seminário Teológico Nascido de Novo, Youtuber e marido da Irmã Vanessa Ângelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *