Decida Buscar um Mentor Extraordinário

Gaditas
01/09/2014
O culto a Baal – A religião de Jezabel
02/09/2014

Mentoreado é alcançar sabedoria sem dor.

Existem duas maneiras de se obter sabedoria: por meio de pessoas ou através da dor… por meio de mentores ou de erros.

A mãe adverte um filho: “Não toque no fogão!” A criança ignora o aviso e se queima. Ele aprende com a dor o que ele não quer aprender por meio da orientação de sua mãe.

As mães são frequentemente mentoras por natureza. Todo homem confia em uma mulher. É assim que os agentes criminais localizam os criminosos. Quando saem da prisão eles vão encontrar a mulher que confiavam. Nenhum homem pode ficar longe da mulher em que confia.

Todo homem que está ouvindo uma mulher, seja uma mulher rebelde ou mulher de honra.

O furuto de todo homem é determinado pela mulher que ele confia.

Eliseu ficou na presença de Elias, Timóteo foi aprendiz de Paulo, e Ester, a aprendiz de Mordecai. Ruth estava disposta a ouvir Noemi. Rute semeou em seu Boaz, porque ela ouviu sua Mentora.

Mentoreado é a transferência de conhecimento.

Mentoreado é aprender com a dor que o outro experimentou.

Mentoreado é a sabedoria sem o tempo de espera.

Um futuro extraordinário requer um mentor extraordinário.

Que voz importa pra você?

Em que voz você confia?

Quem você busca quando você está em crise?

Pr.Raul
Pr.Raul
Pastor do Ministério Nascido de Novo e coordenador do Seminário Teológico Nascido de Novo, Youtuber e marido da Irmã Vanessa Ângelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *