Bases Para um Ministério Vivo – Conclusão

Bases Para um Ministério Vivo – Total Dependência De Deus
16/06/2014
Epístolas Gerais – Introdução e Epístola Geral de Tiago
18/06/2014

Deus não trouxe você ao seu reino para que vença apenas uma vez!

Firme bem seu ministério; Deus tem um plano maravilhoso para sua vida; Ele o ama mais do que tudo neste mundo; Jesus morreu por sua causa, para que você viva por meio dele. Ele venceu na cruz, o diabo, a morte, o pecado; venceu tudo, para que fôssemos mais do que vencedores. Pessoas que vão na linha de frente, que crêem, que obedecem, Jesus as conduz à vitória garantida, à justificação, à paz, à vida eterna: Jesus venceu! Está consumado! A dívida está paga! Jesus disse: Eis que estou vivo pelos séculos dos séculos. Temos um Jesus que vive, que reina, que é soberano e que é Deus; que é justo, que é santo, que é invencível. Estas qualidades do ministério são possíveis. E preciso que haja dependência do Senhor sempre. Você foi chamado e vocacionado para uma grande obra. Obedeça, tenha convicção disso no seu coração. Deus vai dar-lhe a paz que vem da certeza do chamado. Purifique sua vida; seja cheio do Espírito Santo; não o apague, nem o entristeça. Mantenha a plenitude do Espírito. Deixe que Ele o possua e o use. Ore sempre. Estude dia e noite a Palavra de Deus; tenha uma vida cristocêntrica. Deixe Cristo governar todo o seu ser. Não tenha medo de perseguições; enfrente o adversário; as portas do inferno não vão prevalecer. O exército de Deus é infinitamente mais poderoso; abra os olhos e veja. Traba¬lhe com dedicação. Vá. em busca da bênção; não fique parado. Dedique-se ao trabalho que Deus lhe destinou para fazer. Seja fiel nas pequenas coisas, e será também nas demais.

Finalmente, dependa sempre de Deus, vigie; não dê trégua ao adversário; no momento de crise, recorra sempre Àquele que sempre intercede por nós e está sempre pronto a nos socorrer.

Conta-se uma estória de uma águia, que no determinado tempo pegou seu filhote e o levou para passear. Chegando bem acima das montanhas, começou a largá-lo, e o filhote ficou apavorado e segurou firmemente na mãe, chegando até a machucá-la. Até que sua mãe deu-lhe um golpe forte, lançando-o para os ares.

O filhote começou desesperadamente a bater as asas e descobriu que podia voar. Ficou muito satisfeito e começou até a fazer acrobacias cheio de alegria e felicidade.

Não se preocupe quando Deus levá-lo para as alturas, acima das nuvens e das montanhas; você é filho dele e pode voar.

Que Ele o abençoe.
AMÉM

Pr.Raul
Pr.Raul
Pastor do Ministério Nascido de Novo e coordenador do Seminário Teológico Nascido de Novo, Youtuber e marido da Irmã Vanessa Ângelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *