2º Dia – Tempo de Gerar o Milagre

Texto Base: Lucas 13.10-17 “Ora, ensinava Jesus no sábado numa das sinagogas. E veio ali uma mulher possessa de um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; andava ela encurvada, sem de modo algum poder endireitar-se. Vendo-a Jesus, chamou-a e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade; e, impondo-lhe as mãos, ela imediatamente se endireitou e dava glória a Deus. O chefe da sinagoga, indignado de ver que Jesus curava no sábado, disse à multidão: Seis dias há em que se deve trabalhar; vinde, pois, nesses dias para serdes curados e não no sábado. Disse-lhe, porém, o Senhor: Hipócritas, cada um de vós não desprende da manjedoura, no sábado, o seu boi ou o seu jumento, para levá-lo a beber? Por que motivo não se devia livrar deste cativeiro, em dia de sábado, esta filha de Abraão, a quem Satanás trazia presa há dezoito anos? Tendo ele dito estas palavras, todos os seus adversários se envergonharam. Entretanto, o povo se alegrava por todos os gloriosos feitos que Jesus realizava.”

Habacuque 3:17-18 Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.”

Levante a tua mão e repita esta verdade espiritual: “EU ESTOU ESPERANDO O MEU MILAGRE!”

Aquela mulher descrita no texto que lemos esperou 18 anos para que o seu milagre fosse realizado, por isso, o que nós acabamos de repetir é uma palavra profética, o teu milagre vai chegar!

Agora nós precisamos entender no espírito, porque, quando você está passando uma luta, uma situação difícil satanás tenta colocar um peso espiritual sobre a sua vida, quando você recebe uma palavra maligna, então você fica desanimado, muda o seu humor e parece que algo está te empurrando para baixo.

Mateus 11:28-30 “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”

Por isso nesta noite ainda que os religiosos não gostem de ouvir esta palavra eu quero te dizer: Deus vai tirar o peso dos teus ombros! Porque satanás ele quer que você se curve a ele, que você perca a perspectiva de que Deus está trabalhando na sua vida e assim você venha matar o milagre.

Porém esta palavra de Habacuque é para as nossas vidas, ainda que não tenhamos dinheiro, ainda que não tenha gasolina para o carro, ainda que se levantem os vizinhos e a minha família eu não vou ficar acusado, eu sei em quem tenho crido e esta luta vai gerar experiência, e as experiências vão gerar a esperança e conseqüentemente vamos gerar muitos milagres em nome de Jesus.

PARA GERARMOS OS MILAGRES:

1) TEMOS QUE SER RESISTENTES ÀS FORÇAS CONTRÁRIAS.

Tiago 4:7 Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”

O diabo sabe que ele não pode tocar na sua vida, então a estratégia que ele usa é fazer você achar que tudo está perdido, que foi um péssimo ano para a sua vida e que a palavra profética para você não adiantou nada.

Por isso nós precisamos ser mais resistentes no espírito, porque a luta que você está passando tem hora para acabar e se você desistir o diabo irá te vencer e principalmente você deixará de viver aquilo que Deus tem para a sua vida. Então de forma prática se levante nesta unção, venha mais a igreja, leia a Bíblia, faça as campanhas na Casa do Senhor e toda malignidade vai sair do seu caminho e a vontade, boa, perfeita e agradável do Senhor vai se manifestar na sua vida.

2) TEMOS QUE PARTICIPAR DO TEMPO EXATO DE DEUS.

Eclesiastes 3:1“TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”

Aquela mulher esperou 18 anos, Calebe 45, José 13 anos há um espaço de tempo que temos que esperar no Senhor, o Apóstolo Estevam Hernandes chama este período de intervalo da benção.

Agora muitas pessoas se perdem justamente nesta situação, porque começam a murmurar, reclamar, deixam de ir a igreja, chegando até mesmo a parar de orar achando que está demorando, que Deus se esqueceu de mim e tudo isto é mentira do diabo produzido pela carnalidade e a religiosidade.

Porque a verdade espiritual é esta, Ele não chega atrasado e no momento certo aquele que há vir virá e não tardará.

GRITE BEM ALTO: O MEU MILAGRE VAI CHEGAR!

3) TEMOS QUE PRIMEIRAMENTE ENGRAVIDAR DO MILAGRE.

I Samuel 1:27

- Por este menino orava eu; e o SENHOR atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito.

Para gerar o milagre, precisamos primeiro engravidar, depois você pode ler na sua casa a história de Ana e de Samuel como ela gerou este milagre no espírito e depois obviamente o milagre veio se materializar. Em nome de Jesus engravidar espiritualmente falando, significa ter um desejo ardente de viver o milagre, enxergar pela fé aquilo que você está esperando, porque desta forma como Ana vai chegar o dia em que você entrará aqui nesta Casa com o teu milagre e como Ana você vai testemunhar; por esta benção que eu estava orando, clamando e o Senhor deu o meu milagre.

CINCO MILAGRES QUE VAMOS GERAR NESTE TEMPO:

Tags:

2 Comments Quero Comentar

  • gostei muito desta mensagem é de Deus

    Comment by milton lubene de souza — March 4, 2014 @ 2:25 pm

  • Cibele, Muito obrigado por este comentário. Vejo em você uma grande mulher de Deus, que o Senhor continue lhe usando cada dia mais.

    Comment by admin — March 5, 2014 @ 2:14 pm

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

.Autor

Irmão Raul Bolota

E-mail Site

.Siga-nos

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS/Feeds

.Dados Desta Matéria

.Semeie

Semeie